Perguntas Frequentes Zeólita Zeoquantic

                                                                         Zeólita Zeoquantic - perguntas frequentes e respostas



Tem conta indicação o consumo da Zeólita?
Não tem contraindicação, apenas observações referente ao consumo em seu protocolo, consultar em nosso Whatsapp (11) 94903-5704.

Qual é a diferença entre a Zeolita Standard e a Premium?
A diferença entre a Premium e Standard é apenas a granulometria, pois trata-se do mesmo produto com a eficácia da desintoxicação. Premium sendo um pó micronizado (mais fino) requer uma dosagem menor por conta da sua maior absorção. Standard recomenda-se para pessoas com síndromes intestinais como: de intestino preso/solto, preguiçoso, irritável, Morbus Crohn, diverticulite ou colite, pois ela não irá agarrar tanto nas paredes do intestino no momento da passagem, e também pode fazer uso externo.

Qual a medida de uso da Zeólita?
Zeoquantic Premium na primeira semana dosador menor 1,25g/dia, a partir da segunda semana dosador maior 2,5/dia, num copo d'água de 200 a 300ml.
Zeoquantic Standard 
na primeira semana dosador menor 3g/dia, a partir da segunda semana dosador maior 6g/dia, num copo d'água de 200 a 300ml.

Durante quanto tempo eu devo tomar a Zeólita?
Para quem inicia com a Zeolita o protocolo para uma desintoxicação básica do acumulo ao longo dos anos são de 3 ciclos para uso em 150 dias, após esse período se sentindo confortável pode fazer uso contínuo. 

Como se faz a máscara para a aplicação externa?
Você pode misturar uma colher de sopa cheia de Zeoquantic Standard com um pouco de água, ou óleo de coco Palma até conseguir um creme consistente e aplicar no local desejado, cobrindo com um pano, gaze ou algodão úmido por vinte minutos. Após, é só enxaguar com água. A Zeolita vai sequestrar as toxinas da pele junto com a histamina alocada subcutânea.

Existe Zeólita em cápsulas?
Não estamos fabricando mais capsula, pois para dar a quantidade/dosagem correta no dia precisaria tomar média de 6cps/dia que seria inviável para pessoas que tomam medicamento e/ou suplementos. Recomendamos mais o uso do pó pra aproveitar a desintoxicação começando já na parte da boca, do esôfago, e do estômago. O pó é bem tranquilo pra tomar e praticamente não tem sabor nem cheiro.
Comercialmente falando pode ser interessante, mas em questão de tratamento, e eficácia resolvemos ficar com o pó para que o agente Zeólita faça o
trabalho por completo.

De qual país de origem vem a Zeólita?
O mineral que temos a disposição é o mais puro do planeta, proveniente de Cuba. Existem várias Zeolitas em forma de Clinoptilolita, porém muitos sem indicação para saúde humana, porque já sequestraram diversas toxinas do ambiente onde se encontram.

Cuba não tem vulcão, como a Zeólita vem de lá?
Atualmente não tem mais vulcões em Cuba algo ocorrido a dezenas de milhares de anos, porém ficaram as grades de onde são extraídas a Zeólita em rochas que vem para o Brasil, e por aqui fazemos todo o processo de moagem, envase, entre outros, até chegar no cliente final.
No Brasil não é diferente, a muito tempo já teve Vulcões, porém, com o tempo essas rochas foram sofrendo as ações dos agentes intempéricos (sol, chuva, vento etc.) entre outros fatores.
Pegamos essa Zeólita de Cuba por ser a mais pura do planeta, por lá não tendo o nível de atividade industrial que ocorre em outros lugares no mundo, e acabam tirando essa pureza da rocha, uma vez que ela atrai metais pesados das substâncias industrializadas nesses países.

Quando tiver obturações de amalgama dentário, pode tomar Zeólita?
Sim, a Zeólita é um dos únicos quelantes que você pode tomar sem riscos de mobilizar o mercúrio das obturações de amálgama.

Crianças podem tomar Zeólita?

Sim, crianças até  8 anos podem tomar a metade da dosagem indicada para adultos.
Mulheres gestantes e lactantes podem tomar Zeólita? A princípio sim, mas consulte um médico que conhece a Zeolita Clinoptilolita antes de tomar.

Qual é a validade da Zeólita?
24 meses após da fabricação

Pode misturar a Zeólita com limão ou com suco?
Sim pode, porem a maior capacidade de quelação da Zeólita é mantida quando ela se toma apenas com água.

 

 

Sobre a loja

Quem Somos: Trabalhamos para fornecer produtos sempre de alta qualidade com atendimento especializado via Whatsapp e Chat online. Nossa missão: levar saúde, e bem estar para as pessoas que desconhecem os efeitos positivos da Zeoquantic (Zeólita Clinoptilolita) Nosso trabalho: Representante Autorizado de grandes Players: Zeoquantic, Macrophytus, Boni Natural, Na Palma e outros... Nossa bandeira: Saúde sempre! \(*=*)/

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

ZEO PREMIUM SUPLEMENTOS & PRODUTOS NATURAIS LTDA - CNPJ: 35.067.456/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale-Conosco-pelo-WhatsApp